Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ilusão.

Eu gosto da sua barba e do jeito que você fala. Alto, claro, o sotaque forte. Tenho a sensação de que quem está com você, está protegido. Eu pergunto: "será que posso fazer isso?" e você diz: "está comigo", como se você pudesse controlar qualquer situação. Quando estamos lado a lado, você olha pra frente, compenetrado, um passo, outro passo. Você fala sobre você sem pretensão de soar nada. Não quer que eu te ache forte, esforçado, bom. É apenas... você sendo você, com seu perfume forte que eu odeio, e então eu digo: "esse perfume é horrível", e você, embora eu implore mentalmente para fingir que não se importa, você diz que usará um perfume diferente e que talvez eu goste. E quando a gente entra no escuro eu peço pra você desacelerar e você vai lento ao meu lado, sem pressa, me instrui, toca a minha mão, ágil. Depois vai, sem olhar pra trás. Diferente de quando estamos jogando, você olha nos meus olhos e logo desvia, eu tento segurar, mas falho miseravelmente. Por quê não conseguimos olhar nos olhos um do outro por mais de 3 segundos? É estupidez minha pensar que você pode estar tão encantado por mim quanto eu estou por você? Eu acho que sim. Lembro de quando jogamos dominó e você me fez pensar na minha avó e eu fiquei desolada. Como? Eu sou tão sensível em relação a ela e de repente estou tocada por um completo estranho. Espero que você não perceba o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário