Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

por quê você não desvenda o meu coração?

se você me puxa pelo cabelo, de boca aberta, amor, não há absolutamente nenhum jeito que eu possa te negar o que você quer. eu te quero também. seus lábios e tudo o que vem de você e o que está dentro de você e o que você é. se você descansa a cabeça no meu ombro e silenciosamente pede carinho, há apenas uma coisa que eu posso te oferecer: meu colo. pois eu quero descansar no seu também. e o que é o amor se não a nossa reciprocidade? eu te amo tanto quanto você me ama. e se você diz que me ama  e eu digo eu também ao invés de eu te amo mais, não é porque eu não quero disputar, é só porque eu não quero perder. eu adoraria que nós conseguíssemos juntos, como quando você não me deixa fumar porque faz mal pra saúde e então acende um cigarro quando eu não estou olhando, mas eu não consigo te impedir porque você é mais teimoso do que eu. ou quando eu digo que quero um piercing no umbigo, e você diz todas as coisas que eu teria que deixar de comer e as reações que meu corpo pode sofrer, enquanto tem uma pistola no seu mamilo esquerdo. não é maravilhoso como nos entendemos bem? se você lê o que eu escrevo com os olhos marejados e a emoção de saber presente no seu corpo todo, e então se vira pra mim e diz que gostaria que eu não tivesse que sofrer tanto para aprender, que gostaria que eu pudesse escrever as coisas mais felizes da vida ao invés de só ganhar inspiração ouvindo radiohead, amor, não há absolutamente nenhum jeito que eu possa te negar o que você quer. eu quero também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário