Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2022

oceano atlântico

pensei que não sabia mais escrever,
e então pensei em você e as palavras jorraram como numa fonte
de desejos
estou sozinha - não, não é assim
sou sozinha
gosto de imaginar que em um universo paralelo eu estaria junto de você 
num trem 
para o além do frio, as montanhas, aquele lugar que conhecemos
queria escrever algo que não fosse sobre isso, mas é só o que permeia a minha mente
ainda mais agora que vou ficar
ainda mais sozinha
ainda mais triste
ainda mais per
di
da
às vezes eu olho para fotos e não reconheço ninguém
embora seja a mesma pessoa desde
1997
eu
ou você?
queria ir com você - pra onde?
as bandeiras pipocam na minha cabeça
o mapa mundi
o globo
o oceano atlântico.
agora eu faço faculdade, mas não me sinto mais inteligente
ou mais culta
ou mais preparada para o mundo
não sei onde colocar vírgula
ou ponto final
isso é tão clichê, você não acha?
não mais do que fugir
ou você chamaria isso de recomeçar?
eu chamaria de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário