Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

VOZ.

Minha voz não canta porque não tem melodia, ela arranha minha garganta toda vez que tento sussurrar. Seria isso um castigo dos deuses porque eu te amei demais? Te implorei amor quando deveria ter te amado calada? Mesmo sabendo que era um erro, eu insisti. Gritei no escuro e não recebi nenhum eco, minha voz chegou a algum lugar? Ela chegou até você? Porque eu sangrei enquanto chamava seu nome, mas sangrei sozinha. Minha voz não canta não é porque não tem melodia, ela arranha minha garganta toda vez que eu penso em você. Seria isso um castigo dos deuses porque eu te amei demais? Eu comecei a me calar porque não preciso da minha voz tanto quanto eu preciso de mim, mas eu me calei sozinha enquanto meus olhos imploravam por você. E quando eu finalmente entendi que você não viria, eu cantei a melodia mais triste que os deuses já ouviram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário