Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vá em frente e chore, garotinha.

Não sei o que estou sentindo, mas sei que é algo perigoso e que poderá me deixar no chão facilmente. Porque eu espero sua mensagem como se esperasse algo de outro planeta, porque quando ela chega, eu rio, mesmo escovando os dentes, e olho para os olhos pequenos, ao mesmo tempo tristes e alegres, e o rosto tomado por uma expressão serena, a boca suja de pasta de dente, a escova balançando na minha mão e me olho de volta, a pessoa que está no espelho com os olhos brilhando de esperança e o quão ruim isso pode ser, eu sei muito bem. Porque eu leio o meu livro preferido que me lembra você e printo quase todas as telas daquele conto, porque é o seu preferido, porque é o meu preferido e sobretudo porque me lembra você. "Se eu tivesse dito algo diferente poderia mudar tudo entre a gente." O passado não importa mais, mas o passado é tudo o que nós temos. Você não sabe quase nada da pessoa que eu sou agora, mas quando eu digo algo que lembra a eu de antes, você diz que eu não mudei nada, que eu continuo a mesma. Porque você achou que meu irmão estava muito fofo e grande, não o via há anos e o achou diferente, mas comigo não é a mesma coisa. Continua achando as minhas atitudes exageradas e sendo atenciosa e eu nunca sei o que fazer quando você age dessa forma. Porque você me pede abraço quando eu não estou olhando, e o meu timing sempre foi péssimo, você não poderia ter olhado pra mim? Quando eu estiver usando saia cinza e de coque no cabelo, eu não quero que você me ache sexy. Não se você vai continuar falando sobre ela, e sobre como você lembra dela cantando músicas e sorrindo mesmo quando você passou por algo horrível. Eu queria que você me confortasse, eu quero. Por isso eu conto coisas que nunca contei a ninguém. Eu sinto que posso confiar em você e me faz bem quando você se importa, quando eu sinto que você ainda se importa apesar de tudo. Eu bêbada sou completamente louca. Não queria ter mandado todas aquelas mensagens estúpidas e não queria lê-las uma vez e outra vez e outra só pra me sentir ainda mais patética. E pensar que eu pedi pra você repetir aquela coisa tão bonita que você me disse, só para o coração doer quando você diz que não sente mais aquilo. Que não faz mais parte da sua "vida patética". Porque depois de todo esse tempo, eu ainda sou uma filha da puta egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário