Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

Eu te conheci no escuro.

Essa música se repete na minha cabeça e antes que eu possa me impedir, lá estou eu ouvindo-a de novo, e de novo e de novo. A conheço há menos de uma semana e já sei toda a letra de cor, já a sinto como se fizesse parte da minha vida há anos. Sonhei com você na noite passada, muito provavelmente porque eu fui dormir pensando em você, mas não consigo explicar. Foi um sonho esquisito, como todos os outros que eu tive naquela noite. Primeiro eu sonhei com um navio naufragando, encontrei um significado estranho no google; depois sonhei com fios eletricos e encontrei um significado mais estranho ainda; mas não consegui encontrar nada que significasse você cortando minhas unhas do pé. Eu tentei ignorar totalmente o comentário malicioso que você fez quando eu te contei o sonho, mas confesso que sorrio cada vez que lembro disso. Foi uma tarde extremamente preguiçosa e um pouco melancólica, domingos são sempre assim pra mim. A hora se arrastou, toda vez que eu olhava no relógio ainda eram três, três e quinze, e depois de cinco horas passadas, ainda eram três e meia. Eu fico esperando suas mensagens chegar mesmo sabendo que elas não vão, e tento forçar a mim mesma de não ir atrás, se você quiser, você vai falar, se você quiser, você vai vir até a mim. Não disse? Eu acabei de colocar a música para tocar novamente, não aguento mais. Juro, eu bebo o café amargo pra ver se consigo sentir alguma coisa que não seja meu coração batendo forte e meus olhos se encherem de água. Estou combinando com algumas amigas do trabalho de irmos para Petrópolis no começo do mês que vem, vai ser legal, nunca fui pra nenhum lugar tão longe sozinha, vai ser uma experiência nova. Eu queria te chamar, mas vai ser estranho e provavelmente você não vai querer ir e sinceramente, eu já atingi a minha cota de 'nãos' essa semana então... Talvez eu fale com você sobre isso, ou não. Ainda não me decidi e nem sei se tenho tempo. Parece que cada segundo entre a gente é contado, com hoje, são sete dias, quantos mais nós temos? Bem, eu vou continuar ouvindo essa música, esperando até você contar porque você está dolorida, porque o motivo pelo qual eu estou, eu sei muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário