Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Você tem um jeito que deixa tudo bem.

Eu não esperava que fosse chover tanto quanto choveu. Não sei se isso vai soar como uma analogia barata, mas é a realidade, choveu tanto fora quanto dentro - de mim. Eu sempre me controlo, odeio que vejam as minhas fraquezas e tento camuflar as minhas falhas, quando a ansiedade sobe até a superfície, eu me transformo na criança mais frágil, mais indefesa. O motivo eu não sou nem capaz de mencionar de tal estúpido, ou pelo menos eu pensei que fosse. Como é possível que o simples fato de talvez ver ou não ver uma pessoa possa desencadear uma crise tão cruel? É desumano. Perder o controle no local de trabalho, com as pessoas olhando pra você, entre um riso e outro derramar lágrimas como se fosse nada, é desumano demais. Sim, eu fui chamada de meu anjo novamente, e eu vi outra pessoa rasgando papéis em pedaços, e eu ouvi alguém dizendo 'shiu' e outro alguém dizer 'para de falar shiu' e talvez isso tenha desencadeado algo dentro de mim, eu não sei, honestamente não sei. A única coisa que eu sei é que toda a situação de perigo que eu enfrento, agora, eu preciso guardar pra mim, guardar e esperar pelo melhor, guardar e rezar para não surtar. Eu fui amparada, seguraram na minha mão devagar, falaram coisas para me fazer rir, deitaram minha cabeça para que eu pudesse fechar os olhos e me recompor, mas nada disso adiantou muito, foi como se estivesse faltando alguma coisa. E eu nunca estive nessa situação antes, eu não sei o que fazer. Eu tenho que dar tudo de mim? Pedir explicações? Colocar o meu orgulho de lado? Eu não entendo o que está acontecendo - comigo - não entendo porque isso está me afetando tanto. Queria poder dizer que pisar numa poça de lama e ficar debaixo de uma chuva forte foi o ponto baixo do meu dia, mas eu estaria mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário